Diretor anuncia sua saída do Rio Branco
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgH8o5ZB6UgN6y583lY0kX8Iw3E9fiCSw_FXparNSNzc4dVmcJtsZkHBLZ3YuOqUAgbCjPaN6oiVzYIgPrXhYcGl0NnbrQhXNjkX9ta7bKt8saak6jB0j7R8y4N4wVeBGx9iO1O_krcfkY/s1600/Folha.jpg)
Após anunciar sua saída o fato correu por todas as ruas de Americana e região, muitos comemoraram, poucos se entristeceram, até porque segundo os torcedores e o próprio Napoleone Júnior, ele seria o principal responsável pelo momento do alvi-negro. Segundo o diretor, após entrada dessa nova parceria ele teria sido "excluído" do grupo, também declarou que o objetivo dele no clube era não deixar o futebol do time morrer e que sempre estará disposto a ajudar o presidente (Zacarias) e todo o conselho.
Outro fato que aconteceu no Tigre esta semana foi a saída dos jogadores do clube B, que disputaria a segunda divisão, mas o time foi vetado pela Federação. Com a venda o clube rendeu mais de 700 mil reais, e esse dinheiro será utilizado para as despesas e compra de jogadores.
E o principal fato que atualmente vem acontecendo no time, é o Departamento Médico lotado e muitos torcedores atentos quanto a esse assunto. Dos 6 jogadores de ontem, 4 já foram liberados e treinaram com bola hoje, já Fernando Henrique e o destaque Índio pode ficar fora do jogo contra o São José, pois não poderão participar amanhã do treinamento que irá escalar o time para o jogo.
Nessa semana o time do Rio Branco irá fazer um jogo-treino contra o Mogi Mirim (que disputa a A1 do Paulista), para avaliar jogadores do Sapão da Mogiana e assim escolher os que se enquadram ao futebol do técnico do tigre, Júlio César.
Gabriel Oliveira - Total A2
0 comentários:
Postar um comentário