Rio Branco e Anjobol entram em conflito

 
Segue-se a vida para o Rio Branco Esporte Clube, após aquela derrota para seu principal rival, confusões aconteceu, mas como disse muitos torcedores: "Foi uma confusão que nós gostamos".
 
E o contrato com a Anjobol, também não está nada certo, a equipe ontem teria uma reunião com Napoleone e seus representantes, com o presidente Zacarias do Rio Branco e seus auxiliares, Carlinhos Folha e conselheiros, mas a reunião não foi iniciada, pois quem resolveu faltar da reunião foi Napoleone, com isso reunião cancelada e adiada para ou amanhã ou será hoje a noite. Mesmo com a falta da reunião, não quer dizer que a Anjobol não vai retirar seus belos dinheiros do Rio Branco, o valor que está sendo cogitado é de mais ou menos R$1.041.312, isso mesmo torcedor mais de um milhão de reais que poderão ser pagos para a empresa que afundou o Rio Branco.
 
Mais confusões que o torcedor gostou, foi que Renatinho e alguns jogadores estão sendo dispensados do clube Americanense, Renatinho ontem por volta das 7 da noite pediu para sair e foi liberado pela diretoria, hoje mais dez jogadores podem ser demitidos do clube e já amanhã entrar mais 4 jogadores.
 
Outra confusão que o torcedor diz que até gostou foi a entrada do técnico Júlio César, e que já avaliou o elenco de hoje e não gostou nem um pouquinho, diz ele que a equipe tem qualidade técnica, mas que o preparo físico está mais do que péssimo, e ele diz que as dispensas podem ser mais por necessidade do que por falta de categoria.
 
O Tigre da Paulista tem pela frente o Pão de Açúcar, no próximo domingo (13/02), às 16 horas, no Estádio Décio Vitta, em Americana.
 
Gabriel Oliveira - Total A2
Leia Mais