Napoleone Júnior não é mais treinador do Rio Branco

A noticia da semana no Rio Branco é a saída de Napoleone Júnior (foto), que ontem mesmo deixou o cargo do Rio Branco Esporte Clube, a Anjobol, dona dos direitos do Rio Branco, conversa com os dirigentes de uma nova empresa: a Bola gol, que pode amanhã já assumir o cargo em que a Anjobol estava fazendo, e que se for concretizada a parceria, seria ela iria divulgar o novo comandante do Tigre.
 
Os nomes que vem a cabaça da Anjobol e a Bola gol no momento é: José Carlos Serrão (atualmente no São Bento), Ivo Sechi, Barbieri e Norberto, porém também foi lembrado nome como Play Freitas, que foi destaque em 2009 no União São João de Araras, Edu Marangon e Carlos Rabelo. Então enquanto eles não contratam novo técnico Rui Câmara irá comandar amanhã.
 
A Bola Gol é uma empresa indicada pela diretoria do clube para auxiliar no futebol, o que está sendo avaliado pela Anjobol. O contrato é de união de investimentos entre as duas empresas. “A idéia é unir forças. Amanhã vamos discutir cláusulas”, explicou Napoleone Júnior, que comanda a Anjobol.

Diretamente, o destino do futebol do Tigre na A-2 está nas mãos da Anjobol, que assinou contrato de parceria até 30 de junho. A multa caso o acordo seja quebrado é de cerca de R$ 1 milhão. A Assessoria de Imprensa da Anjobol disse que além da reunião prevista para hoje à tarde, existem outras duas com possíveis investidores.

A saída de Napoleone Júnior do comando do Tigre, depois de cinco derrotas e uma vitória, foi oficializada em nota publicada no site da Anjobol. “Agradeço a oportunidade de ter defendido essas cores. Os jogadores e comissão estão de parabéns, passarei no momento a administrar a parceria como presidente e também a ouvir novas propostas”, escreveu.

Fonte: Jornal Todo Dia / Americana

Gabriel Oliveira - Total A2
Leia Mais