Rio Branco: Décio Vitta liberado e equipe da estreia indefinida

A notícia do momento não poderia ser outra, o estádio Décio Vitta, foi liberado após laudos da Polícia de Americana ser enviados para a federação Paulista de futebol, a festa claro corre ao lado do torcedor, que viu pela última vez este estádio no dia 7 de agosto do ano anterior, em que o Tigre venceu a equipe do União São João de Araras, por um placar de 3-0, enfim o DV está de volta, e principalmente liberado para haver também jogos do Americana LTDA.

Nos dias anteriores restava uma dúvida no ar do torcedor, se o DV estaria liberado, para o jogo da estréia, justamente contra o São José e a Prefeitura municipal se esforçou para deixar os estádios na mas correta ordem da Ministério Público, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Federação Paulista de Futebol, bom conferido e CUMPRIDO!!!


Entre as reivindicações estavam os acessos às arquibancadas e banheiros para os deficientes físicos; entrada, saída e acomodações para a torcida visitante, além de algumas melhorias estruturais, como os novos parapeitos das arquibancadas nos setores A e D, mangueiras e extintores de incêndio, alem de uma completa limpeza e retirada de entulho no entorno e reforma nos muros laterais.

“Foi um esforço muito grande nas últimas semanas, fizemos tudo que estava ao nosso alcance. Parabéns a todos pelo trabalho e ao povo americanense que ganha mais esse presente”, afirma Diego De Nadai prefeito de Americana.
A reinauguração do Estádio Municipal Décio Vitta acontecerá nesta sexta-feira (14/1), às 20h, em jogo de confraternização entre time da imprensa contra um combinado da Prefeitura.

Mas também nem tudo está em perfeita ordem

É a comemoração está boa, mas algumas vezes causa uma dúvida a todos, para que existem técnicos, uma boa resposta seria para escalar o time, então está aí mais um problema do técnico Napoleone, que ainda não definiu a equipe para a partida contra o São José, mas nada o preocupa e uma declaração, mostra que coisa está tudo sob maior controle:

"Bom eu tenho a equipe em meu pensamento, mas ainda não defini por questões táticas que vou trabalhar até Sexta, mas o torcedor pode ter certeza que vai estar tudo sob controle".

Opinião do colunista: Não podemos julgar a prefeitura por mandar os laudos de última hora, porque eles reformaram o estádio, coisa com que o Rio Branco não conseguiria, temos que estar correto disso, o Napoleone, está certo, não podemos nos precipitar, deve-se estudar o time depois escalar!!!

Gabriel Oliveira - Total A2

Leia Mais