Rio Branco acerta com mais três reforços para escapar da degola
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihDI4C-vs5mRbZjWR3bYU5kNdVYK5Qz5wnb-siEuXl4i7dNQAaDquO73a0zoq_tg0fQ08s3o4L-ZOuqI7hw7Mxkyx-piewQx_ZlgFgkNbaKfoyd_lBkzepLhK6Pi7u_W1EVUpFDdEbz4g/s200/Escudo_Rio_Branco_Esporte_Clube.gif)
O primeiro contratado é Ângelo que estava no Ferroviário do Ceará. Segundo informações era o melhor do time, um jogador que chuta muito no gol e que chega encostando com os atacantes. Ângelo estava jogando de meia no Ferroviário, mas sua posição de origem é volante.
O Segundo contratado também vem do Ferroviário, é Leandro Silva. Segundo informações, o zagueiro é o único que salvava da péssima zaga que tinha o Ferroviário. A zaga da equipe Cearense é a segunda mais vazada do campeonato.
E o terceiro não há muitas informações, mas o que se sabe é que o Uruguaio Ferreira, é um jogador velocista e que bate bem faltas e que passou por várias equipes do interior de São Paulo.
Ontem a tarde o técnico Júlio César foi conversar com o grandíssimo prefeito de Americana, Diego de Nadai (PSDB). O treinador falou muito sobre as metas da equipe e pediu o apoio da prefeitura.
A "parceria" Anjobol e Rio Branco está se terminando. Ontem foi acertado um acordo entre os representantes da Anjobol e o presidente do clube, Roberto Zacarias, e segundo o próprio presidente, ambos entraram em um conscenso e falta apenas ser apresentado para o presidente da Anjobol, Napoleone Júnior.
Gabriel Oliveira - Total A2