Crise no Rio Branco ja está virando bola de neve

A situação do Rio Branco não é das mais agradáveis, muito pelo contrário, o acordo que era para ser entre Anjobol e Bola Gol, não entrou em um consenso e acabou praticamente cedendo, outra noticia que não agradaria ao torcedor. É a volta de Napoleone Júnior (foto) ao cargo de técnico do Rio Branco, pois os torcedores querem um técnico de camisa.

O que na sexta-feira estava tudo certo entre a Anjobol e a empresa Bola Gol, acabou virando um caos no Rio Branco, Napoleone Júnior, não aceita o técnico que estava sendo acertado, e acabou ocorrendo um desgaste e de ameaças de que Napoleone Júnior quebraria o contrato com o Rio Branco e assim obrigando ao clube a pagar R$ 1 milhão.

Outra coisa que aconteceu no Tigre, é novamente os salários, o que faz só a crise aumentar no Rio Branco, a Anjobol iria dispensar certos jogadores do clube, e muitos se recusaram e dizem que só sairão se pagarem os salários que vem sendos atrasado. A noticia também de que Totó Bressan (homem que cuidava das finanças e do elenco do Tigre antes da entrada da Anjobol) estaria entrando na empresa Anjobol e liderando o futebol do Tigre, novamente foi uma coisa que nada agradou para a diretoria do Rio Branco.

O Rio Branco volta a campo na próxima quarta-feira (09/02), no derby contra o União Barbarense, em Santa Bárbara D' Oeste, às 20 horas, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães.

Gabriel Oliveira - Total A2
Leia Mais